quinta-feira, 10 de maio de 2012

LEMBRANÇAS...

Bom galera, após o rafting bala em Futaleufu, iniciamos literalmente a corrida de volta..
Estamos com muita saudades tchê..hehe


Estes dias que estivemos fora fizemos bastante quilometragem e faltou tempo para postagens, pois chegamos sempre tarde e acordamos cedo.
Fizemos quase 2000km em 3 dias o que é bastante para os fusquetinhas..
Ontem pegamos chuva, muita chuva e percebemos que limpadores de para brisa em Fuscas e na kombi é somente um acessório. Tivemos dois carros sem limpador de para brisa a kombi que incendiou o motor e o cavalo branco que funcionava quando queria, seguimos sem mesmo.




Ontem a caminho de Bahia Blanca passamos por um caminho que apelidamos de El Atolero, a estrada com acostamento de terra bem traiçoeiro onde qualquer veículo que por ele trafegasse se atolava. Como a kombi está com o tanque furado na metade, tivemos que efetuar um parada para abastecer e vocês já entenderam o que aconteceu, ela se atolou. Na sequência passaram os outros e mesmo eu fazendo sinal ninguém entendeu e tivemos mais dois carros atolados(cavalo laranja 74 e cavalo verde 59)..
Pudemos perceber mais uma vez que a união faz a força, somente conseguimos desatolar os automóveis com o apoio de todos, todo mundo empurrando cada carro de cada vez...

A volta está prevista para domingo dia 09/01 as 18:00 na praça Dante Aliguieri em Caxias do Sul, claro se não ocorrer mais imprevistos.

Agora estamos em um posto YPF onde ocorreu um problema com o cavalo branco, parece ser a embreagem..
O cavalo branco iria ficar para prestigiar os amigos Argentinos no encontro Sul Americano, porém depois de mais este problema, não temos escolha a não ser retornar com todo o grupo, uma lástima.

Vamos leva-lo guinchado até o Brasil..

Por este motivo, não conseguiremos participar do encontro, más agradeço em nome do grupo FuscAustral, o "Movimiento Aircooled" que representa todos os amantes de fuscas e derivados na Argentina, pois a paixão por estes carros une nações e por conta deles tivemos ajuda de muitas pessoas em toda Argentina e no Chile.

Gracias a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário