quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Estamos em Porto Madrin. A viagem de ontem foi bem puxada mas mesmo assim devemos 200km da programação que havíamos feito.
Hoje iremos fazer um tur por essa região e precisamos andar menos, uns 500km

Estamos com problema no dínamo do carro do Leandro que está carrregando apenas 1.8v e iremos substituir.

A kombi no final do dia também parou de funcionar a ignição... iremos revisar a elétrica agora pois vira a chave e nem dá sinal.
O que dá um pouco de medo são as distâncias sem nada.. nada mesmo na beira da estrada.. ontem abastecemos e segimos viagem parâmos no 1º posto que vimos  mas isso uns 300 km depois a kombi tava na reserva já... agora enchemos os galões de gasolina...


Mas isso não é nada, pois é só empurrar e até que é bem divertido de se ver, pois aqui esse tipo de carro é bem raro e para as cidades que estamos indo. Então imaginem todo mundo olhando e a galera empurrando.
Ontem paramos em uma barreira militar e os militares ajudaram a empurrar... foi muito ilário e do contrário do que falam até agora só tenho elogios aos hermanos..

Bom vou nessa arrumar a bodosa..


BJ Galera..

4 comentários:

  1. Parabens, é uma aventura a bordo dos Fuscas mais a Kombi e a F 1000 de apoio.Estarei acompanhando esta Expedição. Sou do Porto Alegre Fusca Clube, possuo dois Fuscas 68 e 78.Mais uma vez parabens pessoal.
    Um forte abraço a todos.Sucesso.

    Ricardo Aguiar.

    ResponderExcluir
  2. Sigan así!! Para la kombi revisen la bobina de ignición, seguramente debe calentarse.
    Saludos de Movimiento Aircooled.

    ResponderExcluir
  3. Que bueno que pasaron por Puerto Madrin, les gustó? cualquier cosa que necesiten y no consigan avisen que se las podemos mandar des buenor aires sino tienen. abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte gurizadaaaaaaaaaa...Cláudinho e Rodrigo devgarito nas curvas hehehe...baita abraço a todos e fliz natal...BAZI

    ResponderExcluir